Imagine o seguinte: ao fim de uma vida repleta de desilusões, seu último pedido é descansar em paz. Mas, ao cruzar para o outro lado, você se depara com a Morte em pessoa, que, impaciente com a sua ousadia de se apressar para o além, decide impor um jogo com regras... bem, mortais. Assim começa "O Jogo da Morte", o dorama sul-coreano que está conquistando os fãs de fantasia e dramas psicológicos pelo mundo!
O Jogo da Morte apresenta Choi Yi-jae (interpretado por Seo In-guk - que viveu um relacionamento secreto com estrela do K-pop encontrada morta), um jovem que chega ao limite ao perder todas as esperanças. Abandonado pela namorada e arruinado financeiramente após cair em um golpe de Bitcoin, Yi-jae se encontra num beco sem saída, pressionado pela sociedade e exausto de fracassos consecutivos. Ele escolhe, então, o caminho do desespero e decide acabar com sua própria vida. Mas, para seu completo espanto, a Morte (vivida por Park So-dam - mesma atriz que brilhou em "Parasita") não apenas o aguarda, como também tem uma missão inesperada para ele.
Indignada pela atitude "impensada" de Yi-jae, a Morte impõe uma punição cruel: ele deverá viver e morrer em 12 novas vidas, cada uma em uma identidade e com circunstâncias únicas. Se conseguir sobreviver a uma dessas vidas até o fim, terá a chance de continuar existindo nesse novo corpo. Caso contrário, seu destino é uma passagem direta ao inferno, selando para sempre a punição pela escolha que fez. Gente!?
Em cada nova vida, Yi-jae enfrenta cenários radicalmente diferentes e encontra rostos igualmente variados, do arrogante herdeiro corporativo ao detetive incorruptível, passando por um gângster violento e até um jovem vulnerável vítima de bullying. Cada personagem – e cada reencarnação – acrescenta uma camada profunda à história, onde Yi-jae aprende (a duras penas) o significado de encarar a morte de frente e valorizar até mesmo o menor lampejo de vida.
Ao longo de oito episódios envolventes, divididos em duas partes, 'O Jogo da Morte' leva o público a uma montanha-russa emocional de empatia, humor ácido e reflexões sobre a mortalidade, tudo isso com o toque único dos k-dramas. Baseada em um webtoon de sucesso e dirigida por Ha Byung-hoon, a série explora temas difíceis como a pressão social e a luta contra o fracasso, questionando o que realmente significa viver – e, claro, o que significa morrer.
A resposta está a um clique de distância. Todos os episódios da série estão disponíveis no Prime Video! Então prepare-se, pois "O Jogo da Morte" vai prender você do início ao fim e, quem sabe, até desafiar suas próprias reflexões sobre o valor da vida...